Reunião entre Igreja, setor público e instituições sociais vai articular ajuda para Alagoas

Reunião entre Igreja, setor público e instituições sociais vai articular ajuda para Alagoas

Categoria: Basílica

05/07/2022 Por: Assessoria de Comunicação


Nesta quarta-feira, 6 de julho, às 9h, uma reunião no Círculo Operário São José vai pensar estratégias para ajudar o estado de Alagoas que passa por crise emergencial provocada pelas enchentes registradas no fim de semana. A reunião é encabeçada pela Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores, a Secretaria de Turismo e Romaria e instituições sociais, como o Serviço Social do Comércio (Sesc). Segundo decreto do Governo de Alagoas, mais de 55 municípios estão em situação de calamidade deixando 47,6 mil pessoas desalojadas e 8,8 mil desabrigadas, entre as quais somam, em sua maioria, padres e romeiros da Mãe das Dores e do Padre Cícero.

O objetivo inicial é intensificar e massificar a Campanha da Arquidiocese de Maceió, para arrecadar doações de agasalho e alimentos em pontos estratégicos espalhados por Juazeiro, de acordo com o reitor da Basílica, Padre Cícero José.    

 

Serviço:

Reunião para articular ajuda ao estado de Alagoas que passa por crise emergencial;

Data: Quarta-feira, 6 de julho, às 9h;

Local: Círculo Operário São José, nas imediações da Basílica Santuário, em Juazeiro do Norte-CE.

 

Foto de capa: (imagens aéreas - reprodução da Internet)

Comentários:

Inscreva-se em nossa Newsletter

Inscreva-se em nossa lista de e´mails para receber notificações de notícias, eventos e outras informações da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores.