Preservação da água é tema de Missa em segundo dia da Romaria de Finados

Preservação da água é tema de Missa em segundo dia da Romaria de Finados

Categoria: Basílica

31/10/2014 Por: Administrador


1.968 visualizações


Encerrando o segundo dia da Romaria de Finados, no último dia 30 de outubro, os romeiros participaram de uma Celebração Eucarística presidida pelo Padre Vileci Vidal (Diocese de Crato), coordenador diocesano da Comissão Pastoral da Terra.  

A missa foi celebrada na Praça do Romeiro, na Basílica de Nossa Senhora das Dores, e concelebrada pelo Padre Joaquim Cláudio de Freitas, Frei Roberto (Diocese de Caruaru-PE) e Padre Maurizio Cremaschi ( Diocese de Crateús-CE). A Diocese de Propriá-SE foi representada pelo Padre Isaías Nascimento, Padre Messias, Padre Clebson e pelo Monsenhor Francisco.

Durante a celebração, a Comissão Pastoral da Terra do Nordeste (CPT-NE) destacou a importância dos cuidados e preservação da água, nosso bem comum. 

 

Por Ingrid Monteiro

Fotos: Rozelia Costa

Comentários:

Inscreva-se em nossa Newsletter

Inscreva-se em nossa lista de e´mails para receber notificações de notícias, eventos e outras informações da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores.