Para se emocionar e matar a saudade: TV Web exibe especial “Revivendo”

Para se emocionar e matar a saudade: TV Web exibe especial “Revivendo”

Categoria: Basílica

11/09/2020 Por: Jornalista Patrícia Mirelly


Para se emocionar e matar a saudade do santo Juazeiro. Essa é a proposta do “Revivendo”, programa especial que estreou nesta quinta-feira, dia 10 de setembro, na grade da TV Web Mãe das Dores, para onde a Festa e Romaria de Nossa Senhora das Dores foi adaptada como medida de segurança contra a Covid-19.

Gravado em fins de agosto, no estúdio da TV Web, o romeiro internauta vai conferir – e reviver - momentos especiais como a Cavalgada, o Move Fé, a Procissão das Carroças e dos Transportes, com imagens de anos anteriores e depoimentos de romeiros saudosos.

Para isso, a jornalista e apresentadora Patrícia Silva pediu que cada convidado ilustre escolhesse uma ocasião marcante ou uma iniciativa de destaque que tenham sido vivenciadas na Festa e Romaria de Nossa Senhora das Dores, além das histórias que deram origem a cada evento. O pároco e reitor da Basílica Santuário, Padre Cícero José, foi um dos convidados do programa. Ele relembrou, por exemplo, os momentos oracionais e celebrativos que emocionam e favorecem a fé do povo romeiro.

O especial “Revivendo” vai ao ar até segunda, dia 14.

Comentários:

Inscreva-se em nossa Newsletter