Nota de Condolências pelo falecimento do irmão de Guerreiro

Nota de Condolências pelo falecimento do irmão de Guerreiro

Categoria: Basílica

12/01/2021 Por: Assessoria de Comunicação


Manifestamos nossa solidariedade a Airton Guerreiro Vidal, membro da coordenação dos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística e candidato ao diaconato permanente da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores, pelo falecimento do seu irmão Antônio Vidal Filho, ocorrido nesta terça- feira, dia 12 de janeiro, vitima da Covid-19.

Antônio tinha 65 anos e estava há 90 dias, entre a internação e intubação na UTI, no Hospital Leonardo da Vinci, em Fortaleza. Não resistindo aos sintomas da pandemia, chegou a óbito às 9h da manhã.

À família e aos amigos dedicamos as nossas orações, por intercessão de Nossa Senhora das Dores e do Padre Cícero Romão, para que receba este nosso irmão na morada celeste, encontrando descanso e paz.

E a nós, que continuamos neste caminhar aqui terra, tenhamos consciência de nossa responsabilidade no combate a este vírus que até o dia 11 de janeiro, segundo balanço do consórcio de veículos de imprensa, já foi causa de 203.617 óbitos no Brasil, sendo 10.162 deles no Ceará.

Fraternalmente,

 

Pe. Cícero José da Silva

Reitor da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores

Comentários:

Inscreva-se em nossa Newsletter