Nota de Condolências pelo falecimento do esposo de Divina Fernandes

Nota de Condolências pelo falecimento do esposo de Divina Fernandes

Categoria: Basílica

19/01/2021 Por: Assessoria de Comunicação


1.250 visualizações


É com pesar que comunicamos e lamentamos o falecimento de Alberto Magno Peixoto, esposo de Divina Fernandes, assistente social do Instituto Monsenhor Murilo, ocorrido nesta terça- feira, dia 19 de janeiro. Ele tinha 53 anos e estava internado no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, aonde chegou a óbito, nesta manhã, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC) Hemorrágico.

Sabemos quanta dor nos é provocada pela separação, mas não podemos esquecer que nossa fortaleza está em Cristo que ressuscitou dos mortos e nos deu a certeza de que aquele que crê nele, “ainda que morra, viverá” (Jo 11,25).

À Divina e suas filhas, nossos sinceros sentimentos e orações. Continuem a plantar o exemplo de honestidade e homem temente a Deus que o Alberto deixou como ensinamento. Aos demais familiares e amigos, continuemos a alimentar nossa esperança em Cristo Jesus.

Que a Mãe das Dores e o Padre Cícero Romão intercedam por este nosso irmão e que Deus o acolha no reino celeste.

Fraternalmente,

 

Dom Gilberto Pastana de Oliveira

Bispo da Diocese de Crato

 

Padre Cícero José da Silva

Reitor da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores

Comentários:

Inscreva-se em nossa Newsletter

Inscreva-se em nossa lista de e´mails para receber notificações de notícias, eventos e outras informações da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores.