Nota de condolências pelo falecimento da romeira Maria de Lourdes Gomes

Nota de condolências pelo falecimento da romeira Maria de Lourdes Gomes

Categoria: Basílica

23/07/2020 Por: Assessoria de Comunicação


A Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores, de Juazeiro do Norte-CE, manifesta pesar pelo falecimento de Maria de Lourdes Gomes, romeira e devota da Mãe das Dores e do Padre Cícero, da cidade de Palmares-PE.

Dona Lourdes, como era conhecida, era uma romeira exemplar, fiel seguidora das questões de Juazeiro do Norte. Sempre presente nas romarias, principalmente em março, mês do aniversário natalício do Patriarca do Nordeste, participou por diversas vezes do concurso do bolo no qual, em 2018, ganhou o 1º lugar – O bolo mais bonito. Nesta oportunidade ela concedeu entrevista para o nosso site e afirmou: “É o maior prazer vir comemorar o aniversário do meu padrinho. É uma realização estar aqui”. 

Na certeza da ressurreição de Jesus Cristo, unimo-nos, em oração, aos familiares, amigos e romeiros de Palmares, neste momento de dor. Também rendemos graças a Deus pela vida dessa nossa irmã, expressando gratidão por tanto amor e dedicação colocados na causa das romarias, pois como nos ensinou o Padrinho “a gratidão é uma virtude que vem do céu”.

Rezamos, junto a Nação Romeira que neste dia encontra-se de luto, para que o Senhor a conceda o descanso eterno e a luz perpétua. 

Pe. Cícero José da Silva

Reitor da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores

 

Comentários:

Inscreva-se em nossa Newsletter