Gratidão dos afilhados do Padim Ciço - da Celebração Eucarística das cinco da manhã

Gratidão dos afilhados do Padim Ciço - da Celebração Eucarística das cinco da manhã

Categoria: Artigos

06/12/2020 Por: Assessoria de Comunicação


Nós que estamos sempre unidos aos domingos nesse horário acolhedor, para a primeira Celebração Eucarística na Casa da Mãe das Dores, (e da cidade também), trazemos aqui ao Santo Altar do Senhor, nossa prece de gratidão. Os desafios da Pandemia não impossibilitaram de vivermos momentos tão relevantes como os da semana que encerrou. O nosso querido Padim Ciço nos ensinou  que ’'a gratidão é uma virtude que vem do céu'', como afilhados é importante a prática dos seus conselhos.

Nossa Gratidão ao nosso Pastor Diocesano, D. Gilberto Pastana, toda comunidade sacerdotal da Basílica Mãe das Dores - Padre Cícero José - nosso reitor e os vigários - Padre Antônio Romão, Padre Paulo Borges, Padre Cícero Gomes, pelo comprometimento com a programação alusiva aos 150 anos de ordenação do Padim Ciço, nós compreendemos, se conduzir uma multidão dentro da cidade é um trabalho árduo, fazer tudo isso acontecer virtualmente, envolve amor, esforço físico e emocional e muita sintonia divina através da oração. E a todos os membros das equipes envolvidas, o nosso reconhecimento, muitos rostos transmitindo alegria para todos nós que estivemos acompanhando tudo dentro dos nossos lares. O nosso coração está preenchido de alegria, os afilhados do Padim renovam-se na fé com os registros na história da cidade, dos eventos que homenageiam aquele que para nós ė Santo e ainda trazem possibilidades de recordar os caminhos da evangelização que Ele inseria diariamente para o povo, obedecendo o recado Divino - "E você Cícero, toma conta deles."

Como a semana foi de muitas comemorações, podemos hoje como devotos da Missa das cinco horas da manhã, agradecer a Nossa Senhora das Dores, os 18 anos de vida Sacerdotal do nosso querido Padre Paulo Borges.
Padre Paulo, Parabéns!!!! O seu SIM enriqueceu o Reino de Deus e somos agraciados pelo contínuo esforço, zelo e dedicação no seu sacerdócio.

Envolvidos pela intercessão Mariana, registramos aqui nossa eterna saudade do Monsenhor Murilo, 15 anos de vida celestial celebrado dia 4, sexta-feira. Quem, quem mesmo consegue deixar de ouvir o som daquela voz penetrante em nossos ouvidos?? E a comunidade sacerdotal conduziu esse povo cheio de saudades a viver um dia de várias comemorações ao nosso memorável Monsenhor Murilo.
Através das nossas palmas agradecemos ao Bondoso Deus o SIM do nosso querido Padre Cícero, os 18 anos de vida Sacerdotal do  Padre Paulo Borges e nossa verdadeira gratidão ao Monsenhor Murilo.

Maria de Lourdes (Lourdinha do Colégio Carinho da Mamãe) e os afilhados do Padim Ciço

Comentários:

Inscreva-se em nossa Newsletter