Crianças recebem a 1ª Eucaristia na Basílica

Crianças recebem a 1ª Eucaristia na Basílica

Categoria: Basílica

24/11/2014 Por: Administrador


1.917 visualizações


Cerca de 177 crianças receberam pela primeira vez a Eucaristia na Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores. A cerimônia foi presidida pelo pároco da Basílica, Joaquim Cláudio de Freitas, na manhã deste domingo (23). 

Comentários:

Inscreva-se em nossa Newsletter

Inscreva-se em nossa lista de e´mails para receber notificações de notícias, eventos e outras informações da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores.