Basílica acolhe encontro da Forania 2

Basílica acolhe encontro da Forania 2

Categoria: Basílica

16/10/2021 Por: Jornalista Patrícia Silva – DRT 3815/CE


Após um ano e dez meses sem reuniões presenciais, os representantes da Forania 2, que compreende as Paróquias de Juazeiro do Norte, Barbalha e Caririaçu, se reuniram no Edifício Dom Pires, localizado nas imediações da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores, na manhã deste sábado, 16 de outubro.

Além de avaliar a caminhada realizada neste tempo, o objetivo do encontro foi também concluir a transição dos três ministérios (Caridade, Palavra e Eucaristia) para os quatro pilares (Palavra, Caridade, Pão e Missão), elegendo os representantes forâneos de cada pilar.

“A avaliação que faço deste encontro é que ele foi muito positivo. É muito bom a gente encontrar as pessoas, a gente sentir as pessoas. Vemos a disponibilidade de todos para fazer as coisas acontecerem”, considerou o padre Cícero Leandro Cavalcante, vigário forâneo.

A próxima reunião ficou agendada para o dia 15 de janeiro de 2022, a partir das 8h, na Paróquia São Pedro, de Caririaçu.

Comentários:

Inscreva-se em nossa Newsletter

Inscreva-se em nossa lista de e´mails para receber notificações de notícias, eventos e outras informações da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores.