Agradecimento pela generosa contribuição na Romaria da Esperança 2021

Agradecimento pela generosa contribuição na Romaria da Esperança 2021

Categoria: Basílica

03/11/2021 Por: Padre Cícero José da Silva


 

 

Agradecimento pela generosa contribuição na Romaria da Esperança 2021

 

"Sou sempre o mesmo amigo lhe desejando todo bem" (Padre Cícero Romão). 

 

Com a graça do Bom Deus, a intercessão da Mãe das Dores e do nosso padrinho concluímos mais uma Romaria de Finados ou da Esperança, como gostamos de chamar. 

Agradecemos o empenho dos nossos funcionários e colaboradores, e a disponibilidade dos voluntários que doaram parte do seu tempo para nos ajudar neste período, e a assistência da Pastoral de Romaria. Nosso muito obrigado também aos que adquiriram o livro "366 dias com o Padrinho", organizado com muito carinho por nós. 

Gratidão ainda aos padres que celebraram conosco, especialmente o nosso administrador diocesano, Padre José Vicente Pinto, e Dom Aldemiro Sena dos Santos, bispo de Guarabira, Paraíba, estado que envia inúmeros romeiros para cá. Igualmente agradecemos à Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte e ao Governo Estadual do Ceará, na pessoa do deputado Fernando Santana. 

Tudo isso é motivo de muita alegria e ação de graças a Deus. A Casa da Mãe das Dores volta a receber os seus filhos romeiros, sinal de esperança e de dias melhores, sem ainda nos descuidarmos do Coronavírus. 

Que Deus recompense em paz e saúde a generosidade de cada um (a) em estar conosco a serviço dos irmãos.

 

Na certeza de que no caminho para Juazeiro, a Esperança sempre será o nosso Luzeiro,

 

Padre Cícero José da Silva
Pároco e reitor da Basílica Santuário
& Comunidade Sacerdotal

Comentários:

Inscreva-se em nossa Newsletter

Inscreva-se em nossa lista de e´mails para receber notificações de notícias, eventos e outras informações da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores.