“Live do Seguidor” anima noite de domingo na Casa da Mãe das Dores

“Live do Seguidor” anima noite de domingo na Casa da Mãe das Dores

Categoria: Basílica

03/08/2020 Por: Thaís Cândido


Na noite do último domingo, 2 de agosto, aconteceu na Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores, a “Live do Seguidor”, organizada pelo grupo de jovens do “Segue-me”.

O evento iniciou com a Oração do Seguidor, feita por integrantes do grupo, contando ainda com a presença do padre Antônio Romão, vigário paroquial da Basílica Santuário, que orou pelos sacerdotes, já que no primeiro domingo de agosto reza-se pelas vocações sacerdotais.

“A proposta inicial foi fazer algo diferente e que pudesse chamar a atenção dos jovens da nossa paróquia e, consequentemente, os jovens do Segue-me a nível diocesano. Ver a resposta dos jovens que estavam conosco, não presencialmente e sim virtualmente, fez arder a chama que existe dentro de nossos corações”, afirmou Clara Ferreira, da equipe dirigente do movimento, agradecendo ainda o apoio do Padre Cícero José, pároco e reitor da Casa da Mãe das Dores e diretor espiritual do grupo.

Durante a “Live do Seguidor” houveram algumas interações em vídeos, além de depoimentos dos jovens e divulgação da “Barraca do Segue-me”, como a presença do ministério de música do grupo.

Para o jovem da equipe dirigente, Victor Gonçalves, a live superou as expectativas em relação a audiência e engajamento, principalmente por ser transmitida pela TV Web Mãe das Dores. “Foi um projeto pensado em levar alegria, diversão e principalmente algo positivo em meio a tudo que estamos vivendo por causa da pandemia de Coronavírus”.

Comentários:

Inscreva-se em nossa Newsletter