“Encontro com os Romeiros” ganha nova temporada na Romaria Virtual de Nossa Senhora das Dores

“Encontro com os Romeiros” ganha nova temporada na Romaria Virtual de Nossa Senhora das Dores

Categoria: Basílica

10/09/2020 Por: Jornalista Patrícia Mirelly


O programa “Encontro com os Romeiros” é uma adaptação virtual do “Encontro das três da tarde”, realizado no Círculo Operário São José, em Juazeiro do Norte – CE, onde os romeiros  se reúnem em torno da madrinha, a Irmã Annette, para compartilhar histórias de fé e superação, além das experiências vividas nas viagens a Juazeiro do Norte, regado a muitos benditos.

O formato fez sucesso na Romaria de 86 anos de falecimento do Padre Cícero Romão, em julho, e agora também integra a programação da Festa e Romaria Virtual de Nossa Senhora das Dores, embora sem a apresentação de Irmã Annette, que está em São Paulo. A estreia aconteceu nesta quinta-feira, dia 10 de setembro, sob a condução de José Carlos Barbosa e Paulo Silva. De casa, os romeiros e romeiras acompanharam a estreia lotando o espaço virtual da TV Web Mãe das Dores e das redes sociais da Basílica Santuário.  

Para Carlos Barbosa esta “foi uma experiência nova e animadora” para fortalecer ainda mais a fé”, sentimento partilhado por Paulo Silva: “Uma grande alegria estar ajudando. É um peso muito grande, mas eu estou muito feliz”.

O programa, que começa às 16h30, segue até o próximo domingo, dia 13, com a participação do casal Silvinha e Francisco, cantando os benditos que embalam o coração da nação romeira. Também traz depoimentos de devotos do Padre Cícero e da Mãe das Dores relatando graças alcançadas e relembrando momentos vividos em Juazeiro, além dos comentários dos internautas.

A edição completa está disponível no canal da TV Web Mãe das Dores e no Youtube e no Facebook da Basílica Santuário.

 

Comentários:

Inscreva-se em nossa Newsletter